segunda-feira, 19 de setembro de 2011

American Hardcore - Soundtrack (2007)


Genero: Hardcore

Nervous Breakdown - Black Flag
Out of Vogue - Middle Class
Pay To Cum - Bad Brains
Fucked Up Ronnie - D.O.A.
Red Tape - Circle Jerks
Filler - Minor Threat
I Remember - MDC
Nic Fit - Untouchables
Kill a Commie - Gang Green
Boston Not L.A. - The Freeze
Straight Jacket - Jerry's Kids
Boiling Point - SSD
Who Are You/Time To Die - Void
Came Without Warning - Scream
Enemy for Life - YDI
Runnin' Around - D.R.I.
Don't Tread On Me - Cro-Mags
Friend or Foe - Negative Approach
Bad Attitude - Articles of Faith
Think For Me - Die Kreuzen
I Hate Sports - 7 Seconds
Brickwall - Big Boys
I Was a Teenage Fuckup - Really Red
I Hate Children - The Adolescents
My Mind's Diseased - Battalion of Saints
Ha Ha Ha - Flipper

       Trilha Sonora do documentario mais lindo desse mundo horrivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário